segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hoquei Juvenil na Cidadela

Boas,

Este fim de semana decidi fazer uma visita até à Cidadela, onde nunca tinha estado. Sei que é uma vergonha até porque está a 5 min a pé de minha casa. Fui na esperança de poder assistir e fotografar algum evento desportivo que por lá estivesse a acontecer. Estavam a decorrer dois jogos de modalidades diferentes e optei pelo hóquei.

Como me parece que todos os fins de semana há jogos, já arranjei o que fazer nas manhas de Sábado em que não tenho de trabalhar.

Para já ficam as fotos deste jogo.
Foi o meu primeiro dia "indoor", mas penso que algumas das fotos estão aceitáveis.

Espero que apreciem
















































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário