sábado, 30 de maio de 2009

Apresentação



Apesar de não ter nenhum objectivo especifico, tenho lido e visto bastante sobre fotografia, o que tem aumentado muito o meu interesse nesta área.

Já tenho máquina há vários anos, mas nunca como agora tentei aprender e desenvolver a minha perícia nesta área. Tenho passado muitas noites a ler sobre fotografia, primeiro para definir qual o equipamento que deveria comprar e ultimamente sobre técnicas e enquadramentos. Tudo o que sei hoje, aprendi lendo e vendo muito, sempre na net.

Participo em sites de fotografia, mas com o objectivo de partilhar as imagens com a família e amigos, decidi tentar criar este blogue, mais uma área na qual sou totalmente leigo.

Vamos ver como corre a experiência e quanto tempo durará.

Sem comentários:

Enviar um comentário